quarta-feira, 21 de abril de 2010

Muita coincidência?

Bem, estava tudo Sussa na Montanha Russa, e tudo se inicia a partir do momento em que estávamos na praia dando um roléx de bicicleta, Eu e Miguel; resolvemos sentar perto do quiosque do Rico Point e bater um papo, depois de um certo tempo o meu amiqueeeeeenho viu um OVNI ( Objeto Voador Não Indentificado ), era alguma coisa cujo ficava voando em circulos e alternadamente mudava a cor de verde para vermelho. Na hora, admito que estávamos falando super alto, levando em consideração o horário que era. Depois de muito falar e se perguntar o que era aquilo, a porra sumiu e a gente voltou a conversar normalmente.

Cerca de uns 10 minutos depois da barulhada que fizemos, chegou um carro da polícia e estacionou do outro lado do quiosque do Rico Point; a gente chegou a brincar com a situação dizendo que algum morador dalí tinha denúnciado a gente por supostamente estar super alucinado, dorgado e vendo E.Ts suaves na nave. Já que eles olhavam bastante para a gente, nós começamos a levar em considereção de que a idéia da denúncia poderia ser verdade, mas, se eles estivessem realmente interessados em saber o que estava acontecendo alí, teriam nos abordado. Esquecemos essa idéia tosca e continuamos o papo, até que resolvemos ir dar mais uma volta de bike... Por incrível que pareça foi só o tempo de subirmos em nossas lindas bicicletas que os canas entraram no carro e o ligaram, pronto para a partida. No entanto eu já fiquei um pouco bolado, logo, eles começaram a andar à uns 10 km/h na mesma direção em que estávamos indo, nisso, o Miguel falou pra gente começar a pedalar rápido e entrar numa rua que saíria na principal, fiz o que ele disse e começamos a pedalar mais rápido; no mesmo instante vem uma Pick-Up de frente pra mim, e como estava escuro, parecia um camburão da polícia. A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: - Fudeu, acham que somos usuários de dorgas e estão nos cercando... Mas, para a minha alegria, era apenas uma Pick-Up com as luzes do teto do carro acesas, um motorista como outro qualquer.

Depois de muito entrar em becos, vielas, seja lá o que for, a história se tranquilizou. O Miguel disse que queria ir pra casa, e eu o acompanhei. Há mais ou menos 80 metros de nós estava a mesma viatura de antes... Continuamos andando, até que a viatura entra na mesma rua em que entramos antes para fugir da primeira vez, foi aí que as paradas estavam ficando coincidentes de mais para ser apenas uma coicidência, e eu estava realmente achando que estavam atrás de nós dois. Perdemos eles de vista.

Chegando na casa dele, ele entrou no msn, e depois olhou que horas eram. PUTA QUE PARIU, eram 00:40, por aí, quase 1 hora da manhã. Só assim nos tocamos que de acordo com que horas eram naquele momento, deveriam ser cerca de 10 e caralhada da noite na hora em que estávamos beleza na represa analizando o OVNI, isso nos levou a pensar de que realmente foi uma denúncia, ou de que estávamos fazendo muito barulho e eles foram só conferir ( afinal, existe lei do silêncio), ou de que alguém achou que fossemos usuários de dorgas mano!!!11!!onze!

Tudo acabou bem, eu estou vivo, saudável e tentei surfei no dia seguinte, mar tava horrível ótimo, com nenhuma várias ondas.

Att. Caio

2 comentários:

  1. boa gagoto. ficou bom o post. é nós que voa ? não o bagulhopiscador que voa. to dorgado manoloooo ;(

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUUHAHUAHUAHUAHUA, o bagulho piscador é que voa suave na nave manolo. HAHUASUHASUASHUASHUASHUAS
    tenso :/

    ResponderExcluir