sábado, 13 de fevereiro de 2010

Já tinha mais de 1 semana e meia que não colocava o que aprendi em treinos anteriores em prática. Resolvi ir treinar com um amigo, depois de mais ou menos 1 hora e meia de treino, me deparo com uma precisão de curta distância, mas, existiam as barreiras invisíveis do psicológico, o Cabral fez com facilidade, mas eu estava despreparado para aquilo, foi quando eu subi no obstáculo e o olhei fixamente, quase sem piscar, a concentração estava forte e os barulhos dos carros se tornaram ruídos bem baixinhos, como o som de uma mosca chata e pertubante. O ponto B era fico e tinha um ferro e uma árvore a uns 20 centímetros de onde eu ia aterrisar, a cor do meio fio de onde eu ia pousar era clara e o sol batia forte fazendo com que ficasse meio irritante de olhar. Eu preparei a ponta dos pés no ponto A e lancei a precisão, "puff", não consegui, foram 5 tentativas até chegar ao sucesso.

Só conseguia pensar que eu já tinha feito precisões muito mais distantes, perigosas até, mas a falta de treino atrapalhava muito. Depois daqueles 8 minutos de tensão, todas as outras coisas do treino se tornaram muito mais fáceis, fiz precisões mais distantes que aquela, e por fim, cheguei em casa realizado de ter feito um ótimo treino, sem me machucar e bem mais ativo também.

Treino de Quinta feira, 11 de fevereiro, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário