sábado, 13 de fevereiro de 2010

Histórinha

Bom, o tédio me deu mais uma facada, e eu vou relatar mais uma de minhas experiências para vocês.
Domingo de sol, um dos principais programas para um dia desses é a praia, eu e Miguel já tinhamos surfado e estávamos meio cansados, resolvemos dar uma curtida no visu da pedra do Recreio. Anda pra lá, anda pra cá, e resolvemos descer no aquário ( parte do lado da pedra que parece mais um aquário e tem vários peixinhos exóticos ), chegando lá, 50 % da população do subúrbio do Rio de Janeiro estava lá, cada tipo de gente que, MEU DEUS DO CÉU, horrível.

Mandamos uns mortais de uma pedra solta que tinha lá, e resolvemos dar um mergulho lá da raxadura, andamos pela lateral da pedra até chegar em uma parte meio difícil de passar, pulamos e chegamos até lá a nado, encontramos uns moleques metidos a mergulhadores/saltadores profissionais que, só tinham coragem, porque experiência estavam longe. Eu e Miguel nunca tinhamos pulado de lá, a altura era relevante, mas um pouco alto para primeira vez, a maré estava meio vazia e eu estava com receio de pular, foi quando o miguel disse : - Cara, eu não vou pular de cabeça não, vou pular de bomba mesmo. Eu respondi: - Vou pular de cabeça, agora que eu já subi aqui e esses moleques estão enchendo o meu saco...
Eles estavam falando que iam nos empurrar porque estávamos demorando muito para tomar uma decisão e pular, foi ai que o Miguel não pensou duas vezes e foi, eu demorei uns 5 segundos até respirar fundo e fui de cabeça mesmo, o mergulho foi tranquilo e voltamos para a pedra ao lado.

Foi quando percebi que a saída do aquário estava ficando meio entupida, eu disse ao Miguel: - Cara, melhor a gente mergulhar e voltar por fora, a nado. Ele disse: - Também acho.
Nadamos e chegamos ao outro lado da pedra, bem, dito e feito, estava rolando uma briga na saída do aquário, e ainda bem que viemos por fora, depois disso, a "cambada" foi embora de volta pra praia, e rolou mais uma confusão, só que lá em cima, no asfalto, marcamos uns 30 minutos até resolvermos voltar para a areia.

Essa foi mais uma de minhas experiências, eu não me lembro a data disso, mas façam bom proveito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário