domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ficar doente.

Eu sempre fui uma pessoa muito ativa, então ficar doente sempre foi um dos meus pesadelos, bem, acho que isso é uma coisa ruin pra todo mundo, mas tem gente que nem se importa muito. Essa semana estive com uma gripe forte, ela chega sorrateiramente como uma garganta enflamada e você não dá muita importância, depois vem aquele nariz entupido e você não toma precauções, depois chega o mau estar, a dor de cabeça e sensibilidade corporal, então você fica na internet igual a um "nerd tetudo" olhando várias bostas.

Uma coisa ruin que tenho é não conseguir me entregar a doença, mas a voto de tentar melhorar rápido eu me escondo na toca e fico em casa quietinho. Passam 1, 2, 3 dias e você não melhora, daí começa a me dar aquele estresse e eu doido pra sair de casa, mas controlo os meus controles e me seguro aqui dentro. No quarto dia de inferno, eu acordei bem e panz, fui pra um churrasco na casa do amigo do meu pai, e na hora de durmir, dormi bem como se amanhã fosse acordar novo, mas é impressionante como durmir é bom e ao mesmo tempo é ruin, tu acorda todo errado e torto de novo e parece que esse ciclo de acordar com mau estar não vai acabar nunca. Foi ai que meu pai me deu um copo de água morna com sal e alho para fazer gargarejo, e agora estou me sentindo bem melhor, e minha garganta também.

bem, galera, desculpe se derrepente não foi tão interessante esse último post, mas foi a experiência que tive nesses últimos dias, e, resolvi compartilha-la. Até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário